GERALPOLÍCIA

Foragido agride mulher e enteado com marreta após ela descobrir que ele é autor de feminicídio

Foto: Arquivo Rádio Nova 93FM

Um homem, de 42 anos, é procurado pela Polícia Militar suspeito de agredir com golpes de marreta a companheira, de 46 anos, e o filho dela, de 21, na noite desse domingo (13), em Sarzedo, na Grande BH. De acordo com a PM, o crime teria acontecido após a mulher descobrir que o suspeito é autor de um feminicídio. 

Conforme informações do boletim de ocorrências, os militares foram acionados por vizinhos ao bairro Masterville. No local, um sobrinho da vítima contou que a tia já tentava se separar do homem há pelo menos dois meses por desconfiar que ele escondia algo. Nesse domingo, ela teria tomado conhecimento que o companheiro tinha uma passagem policial por feminicídio cometido na capital mineira, em 2010.

Os dois teriam iniciado uma discussão e, em dado momento, o filho da mulher teria tentado apartar a briga. Foi quando o suspeito pegou uma marreta e começou a desferir golpes na cabeça do jovem. Na tentativa de salvar o filho, a mulher teria entrado na frente e também foi atingida por marretadas. 

Os dois foram socorridos por vizinhos até a UPA de Sarzedo, e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Contagem, em estado grave. Segundo os médicos da unidade, os pacientes não correm risco de morrer.

O homem fugiu do local. A PM realizou diligências na região à procura do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

Fonte: Hoje em Dia

COMPARTILHAR