Homem é vitima de tentativa de homicídio em Barão de Cocais
Na noite de ontem ( 4 de dezembro) um homem de 24 anos na escapou de uma tentativa de homicídio, a vitima conta que estava em sua quando no inicio da noite foi procurado por um jovem de 19 anos para ambos irem até o beco Abel Cupertino, na chegada encontraram com um suspeito de 30 anos que nesse momento começou a xingá-lo e logo em seguida sacou arma e apontou em direção a vitima que por sorte a arma falhou por três vezes sendo que na quarta tentativa a vitima conseguiu fugir.
A vítima W.J.O, sexo masculino, 24 anos, alega que estava na sua residência no início da noite do dia 04/12/2018, quando foi procurado por M.M.S, sexo masculino, 19 anos, para ambos irem até o beco Abel Cupertino e que ao chegarem na entrada do referido beco, o autor F.S.R, sexo masculino, 30 anos, começou a xingá-lo e dizer que ele estava “alombrando” (pichando a área, vacilando no tráfico).
Na sequência, F.S.R. sacou um revólver do bolso e apontou em direção a vítima, acionando o gatilho por 03 (três) vezes, tendo nestas o cartucho não percutido, percutindo apenas na quarta vez, quando a vítima saiu correndo sentido a sua residência.
Para a vitima o jovem de 19 anos teria preparado uma armadilha levando ele ao beco onde o homem armado estava lhe esperando.
A policia fez um rastreamento o jovem foi localizado em um bar próximo ao local , o outro suspeito ainda não foi localizado.