ITABIRA E REGIÃOPOLÍCIA

Acusada de estelionato é presa em Itabira

 

Na tarde desta terça feira 04 de junho de 2019, a Polícia Militar cumpriu um mandado de Busca e Apreensão na residência da acusada Deiziane Edwiges Costa Januário, que morou durante um período no bairro Praia agora estava residindo no bairro Machado. A mesma está sendo acusada de estelionato, e já vinha sendo investigada devido vários registros de ocorrências contra ela.

Segundo os reclamantes, a acusada já se passou como representante de máquina de cartão, assim simulava fazer um pedido de cartão de crédito, ou máquina de cartão para comerciantes, e neste momento pelo que foi queixado ela pedia ao proprietário do estabelecimento o seu cartão, passava o valor de um centavo, só para teste, para testar em uma segunda máquina ela supostamente passava valores maiores como R$200,00 sem que a pessoa percebesse.

As maquininhas e os cartãos adquiridos nunca chegaram aos estabelecimentos.

Há denúncias contra ela também por comprar celulares utilizando nomes de terceiros, sendo um deles interditado, por problemas mentais.

Reclamações também que ela teria comprado assinatura da SKY em nome de seu ex marido e comercializado os pontos de acessos.

Ainda segundo comerciantes elas algumas vezes se passava por pessoas da família de clientes da loja, comprando assim em seu crediário.

Cheques sem fundos também foram distribuídos na praça.

Uma cela para cavalos e outros apetrechos foram comprados por ela, e na hora do pagamento ela teria feito um depósito com envelope vazio segundo o denunciante.

A PM recolheu em sua residência máquinas de cartões, cela e outros apetrechos de origem duvidosas que foram apreendidos, ela  recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, existe a suspeita que mais pessoas possam ter caído em um de seus supostos golpes, somente na data de hoje mais de 10 ocorrências foram realizadas contra a mesma. Caso você tenha sido uma vítima procure imediatamente a Polícia Militar ou Polícia Civil para o registro da ocorrência.

 

COMPARTILHAR