GERAL

Ator Caio Junqueira morre uma semana após o acidente de carro no Rio de Janeiro

Ator interpretou o Policial Neto no filme Tropa de Elite

O ator Caio Junqueira, o Neto de “Tropa de Elite”, morreu nesta quarta-feira, 23, aos 42 anos. Ele estava internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde a quarta-feira, 16, após sofrer um acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul da capital carioca.

Na ocasião, Caio dirigia sozinho em direção ao Centro da cidade. Câmeras de segurança da prefeitura do estado do Rio de Janeiro flagraram o exato momento em que Caio ultrapassa um carro pela faixa da esquerda em alta velocidade e perde o controle do automóvel, invadindo o canteiro central da via.
A ação causou um capotamento do veículo, que contava apenas com o condutor. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia, por conta de uma fratura exposta no braço esquerdo.
O ator, de 42 anos, ganhou fama nacional após interpretar o aspirante 06 no filme Tropa de elite (2007). Na tevê, Junqueira trabalhou novelas bíblicas, como José do Egito, em 2013, e Milagres de Jesus, em 2014. Ambas pela emissora Record. Um dos últimos trabalhos do ator foi a série O mecanismo, na Netflix, em 2018.
COMPARTILHAR