GERALPOLÍTICA

Indireta? Durante programa Faustão faz críticas . Até pode ser honesto mas é um idiota que está lá

Um desabafo feito por Faustão durante seu programa exibido neste domingo (6) repercute nas redes sociais. Muitos telespectadores entenderam que o apresentador fez uma crítica indireta ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), enquanto outros especulam se ele se referia a Michel Temer (PMDB).

Sem citar nomes, o global disse que brasileiros deveriam se unir mais para tomar as decisões “sérias” e cravou: “O imbecil que está lá – e não devia estar – pode até ser honesto, mas é um idiota”.

O programa foi gravado em novembro e exibido ontem.

A crítica de Faustão começou logo após a atriz Sophie Charlotte, uma das convidadas do rodízio de pizza promovido pelo programa, defender a riqueza natural da Amazônia. Então o apresentador trouxe sua análise sobre a união do povo brasileiro. “Na hora do Carnaval e da Seleção, o brasileiro – e nós sabemos muito bem – é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá – e não devia estar – pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse.

UOL

COMPARTILHAR