Libertadores – Galo perde a segunda e fica na lanterna do Grupo E
Derrotado pelo Nacional, do Uruguai, o Atlético viu a luz vermelha acender na Copa Libertadores e o fantasma da eliminação precoce na fase de grupos se hospedar na Cidade do Galo nos próximos dias. Com o triunfo por 1 a 0, em Montevidéu, os donos dacasa fizeram o time comandado por Levir Culpi acumular duas derrotas em dois jogos e ter a necessidade de não perder mais pontos na competição mais importante da América.
Com o resultado, em casa, o tricolor uruguaio chegou aos seis pontos e assumiu, momentaneamente, a liderança isolada do Grupo E. Hoje, o Cerro Porteño, que derrotou o Galo na estreia, em pleno Mineirão, terá pela frente o Zamora. Os paraguaios, caso derrotem os venezuelanos, chegarão à mesma pontuação do segundo carrasco atleticano.
Na próxima rodada, marcada para 3 de abril, numa quarta-feira, o time mineiro volta a campo e encara o Zamora, da Venezuela, no Mineirão. O duelo da terceira rodada será disputado no Gigante da Pampulha, casa que a diretoria atleticana escolheu para esta edição do torneio.
HOJE EM DIA