GERALITABIRA E REGIÃOPOLÍCIA

Mulher esfaqueada por outra mulher foi socorrida em estado grave em Itabira

Na noite de segunda feira (23), por volta de 19h40min, a polícia foi acionada pelo Pronto Socorro de Itabira após atenderem uma mulher de 43 anos com duas perfurações de faca profundas no tórax, e uma no abdômen, seu estado de saúde era grave.

Segundo informações o fato ocorreu na rua Granito,  bairro Campestre, por motivo de ciúmes de uma foto que a vítima teria tirado na motocicleta do companheiro da agressora. E que a briga começou no momento em que o homem acompanhado de sua esposa passou próximo a casa da vítima quando sua companheira iniciou ofensas verbais contra a vítima, desceu do carro, puxou o cabelo, pegou uma faca dentro da bolsa e desferiu golpes com a faca.

A vítima foi socorrida pelo companheiro da agressora que fugiu do local.

A PM recebeu denúncia de que ela estava escondida em uma residência em João Monlevade. Os militares foram até o bairro José Elói e encontraram a agressora.

Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro para receber atendimento médico porque apresentava ferimentos de arranhões no corpo e após atendimento recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil na companhia de um advogado.

Gliciana Angelo

COMPARTILHAR