ITABIRA E REGIÃO

Câmeras flagram homem roubando calcinhas em Barão de Cocais

Um homem é suspeito de invadir um quintal, furtar e vestir calcinhas e sutiãs, em Barão de Cocais, Região Central de Minas Gerais. Toda ação foi flagrada por imagens de circuito de segurança. O caso aconteceu na última segunda-feira (18).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na noite do fato, o dono da casa ouviu um barulho do lado de fora do imóvel, mas não conseguiu localizar ninguém, nem sentiu falta de nenhum objeto.

No dia seguinte, as imagens das câmeras de segurança entregaram a situação delituosa, ou no mínimo curiosa: um homem andando no quintal olhando para dentro da janela do quarto da filha do proprietário. Nas filmagens é possível ver que o homem está usando calcinha e segurando sutiãs de um lado para o outro. Ao se deparar com a situação nas imagens, a família chamou a polícia.

O dono da casa suspeita que o ladrão seja um vizinho, que já vem causando problemas na redondeza. Ao ser questionado pelos policiais, o homem negou que tenha invadido a casa e apanhado as peças íntimas. Por ter passado o período do flagrante, o homem não foi conduzido.

Vida imita a arte

Na novela “O Sétimo Guardião”, atual das nove, um dos personagens masculinos possui uma fantasia especial por calcinhas. Na trama, o delegado machão Joubert Machado, vivido pelo ator Milhem Cortaz tem uma coleção particular de calcinhas e as exibe para sua mulher, Rita de Cássia, personagem de Flávia Alessandra.

COMPARTILHAR